Advertisements

Cuca bajula Orlando Rollo após classificação à final da Libertadores

Apesar de classificado para a final da Copa Libertadores, assim como ocorrido com técnicos tão medianos (inclusive intelectualmente) quanto, Cuca não se conteve e expôs, novamente, seu controverso comportamento pessoal.

“Estamos juntos Rollo… um abraço! Tudo de bom”, disse, em vídeo, bajulando o ex-presidente do Santos, Orlando Rollo, um dos piores da história do clube.

Talvez pelo fato do investigador, membro dos baixos cleros da Polícia Civil e da Maçonaria, ter defendido, até onde pode, o estuprador Robinho, que somente teve contrato rescindido pelo sucessor.

Cuca, no passado, foi acusado de participar de atividade sexual tão monstruosa quanto a que condenou o citado jogador há nove anos de prisão.


Clique no link abaixo para relembrar esse caso:

Quando gremistas e colorados trataram uma garota de 13 anos, violentada, como ‘puta’ – Blog do Paulinho


Rollo, em apenas três meses de gestão, além de participar deste episódio, nomeou um policial acusado de extorsão mediante sequestro de traficantes da Baixada Santista como diretor de Esportes Olímpicos alvinegro.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Cuca bajula Orlando Rollo após classificação à final da Libertadores

  1. Jose Ricardo

    Mas o melhor da noite foi ver o Marinho cobrar na cara dura o superintendente de futebol Felipe Ximenes: “Aproveitando, quando vocês vão pagar a gente?”, Ximenes com um gigantesco sorriso amarelo disse, sem convencer nenhum jogador santista, “Amanhã”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: