Advertisements

Cada enxadada encontra uma minhoca no Sub-23 do Corinthians

Afastado do Santos após diversas recaídas no vício da cocaína, o jogador Diego Vitor, há anos, não joga futebol profissionalmente.

As pessoas que o cercam, porém, em vez de tratá-lo, seguem dele se aproveitando para ganhar dinheiro.

Há três meses, o ‘atleta’ desembarcou no Corinthians, em acerto bem estranho.

Nitidamente acima do peso, em 29 de outubro, após período de exercícios para minimizar o impacto visual, Diego assinou contrato para jogar no Sub-23 do Timão.

O acerto se deu até fevereiro de 2021 e foi firmado entre o suposto empresário, que mais parece ‘preposto’, Wlilian Barile Agati, dono de uma revendedora de automóveis, com o ‘sempre a postos’ Wagninho, gerente do departamento, e, dizem, suposto ‘bolso’ do diretor Jaça.

De lá para cá, Diego não foi sequer relacionado para nenhum dos nove jogos disputados pelo Corinthians no Brasileiro de Aspirantes.

Não há partidas previstas até o encerramento de seu contrato.

Porém, para desavisados do exterior, o atleta possuirá em seu currículo, além da passagem pelo Santos Futebol Clube, agora a inscrição como jogador profissional do Corinthians.

Quanto vale o show?

Andres Sanches certamente sabe, mas somente a quebra de sigilos diversos poderia responder.

O próximo presidente do Corinthians, Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, apesar disso, quando em campanha rasgou elogios ao trabalho do Sub-23 alvinegro e prometeu mantê-lo, certamente sob o domínio dos mesmos cartolas.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: