Advertisements

Grupo de Duílio ‘do Bingo’ racha pouco antes de assumir a presidência do Corinthians

Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves

As movimentações de bastidores de Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves para formação de sua nova diretoria começa, antes mesmo da posse, prevista para 04 de janeiro, a criar problemas em seu próprio grupo no Corinthians.

Duas são as razões principais da discórdia.

A primeira delas é a necessidade de abrir espaço para opositores visando garantir a aprovação das contas de 2019 (em votação quase conjunta com as de 2020) da gestão Andres Sanches.

Por fim, um grupo de pessoas com pouca experiência de Parque São Jorge, por movimentação do pai do presidente, Adilson Monteiro Alves, será incorporada ao dia a dia do clube, alguns com cargos, outros ‘assessorando’.

Uma espécie de troca de homens de confiança.

Vale lembrar que os ‘Monteiro Alves’ precisam do Corinthians para salvação da própria pele, devedores que são de dezenas de milhões de reais em impostos diversos, pendências trabalhistas, etc.

Insatisfeito com as manobras, apesar de decisivo no período eleitoral, o diretor administrativo André Negão, se arestas não forem aparadas nos próximos dias, poderá ser a primeira baixa relevante entre os nomes ligados a Andres Sanches.

“Estou me afastando por uns tempos, vou cuidar da minha vida”, é o discurso do cartola, a quem lhe pergunta sobre o futuro.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: