Andres Rueda sobre futebol: “não entendo, não quero entender e tenho raiva de quem entende”
(Andres Rueda, candidato a Presidente do Santos, respondendo, em debate, se entende de futebol)
(Andres Rueda, candidato a Presidente do Santos, respondendo, em debate, se entende de futebol)
Ontem (18), o Blog do Paulinho revelou que quatro membros da ‘Liberdade Corinthiana’, eleitos com discurso oposicionista, nem bem terminado o pleito, com vitória dos situacionistas, aderiu aos atuais gestores, empossados em cargos relevantes do departamento jurídico. O quarteto ‘oposicionista’ que mudou de lado no Corinthians A publicação gerou resposta agressiva, publicada na página oficial…
Requerimento de autoria do Deputado Estadual Wellington Moura (PRB), pede a convocação do presidente do São Paulo, Leco, para prestar esclarecimentos na Comissão de Assuntos Desportivos da Assembléia Legislativa. O assunto em questão é a queda da grade no anel inferior do estádio do Morumbi, ocorrida no último dia 11, que vitimou (sem gravidade) as…
Recentemente, o Santos realizou uma operação comercial conturbada para contratar, em definitivo, o jogador Jubal, 19 anos, uma jovem promessa. A empresa RF1 Sports declarou possuir 20% dos direitos do atleta, que o clube da Vila não reconheceu. Após o calote do Peixe, uma Ação de cobrança foi impetrada na 4ª Vara Civil de Santos,…
O senador Marcelo Crivella, da IURD, seita capitaneada pelo “espertalhão” Edir Macedo, tenta acelerar no Congresso a votação da PL 728/2011, de sua autoria, assinada também pelos não menos lamentáveis Ana Amélia (PP-RS) e Walter Pinheiro (PT-BA). Trecho do projeto diz: “(..) define crimes e infrações administrativas com vistas a incrementar a segurança da Copa…
O presidente do Corinthians havia recorrido de decisão judicial favorável à realização da reunião que tratou sobre a admissibilidade do processo de impeachment no Corinthians ao mesmo tempo em que, para a mídia, negava que iria fazê-lo. Mentir para Augusto Melo é tão trivial quanto conselheiros do clube apoiá-lo em troca de cargos e dinheiro….
Da FOLHA Por HÉLIO SCHWARTSMAN “Pessoas do mesmo ofício raramente se encontram, mesmo que em alegria ou diversão, mas, se tiver lugar, a conversa acaba na conspiração contra o público, ou em qualquer artifício para fazer subir os preços.” A frase, de Adam Smith, captura algo essencial sobre a natureza humana: tendemos ao corporativismo. E…
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.