Advertisements

Julio Casares ensaia grande esquema de agentes de jogadores no São Paulo

Ricardo Rocha, Jailton Oliveira, Alexandre Torres e Rodrigo Caetano

Desde a última semana, circulam informações de que Julio Cesar Casares, candidato favorito à presidência do São Paulo, contratará Rodrigo Caetano para ocupar as funções de manager do futebol tricolor.

As intenções, ao que parece, são as piores possíveis.

É inadmissível, quase atestado de incompetência, que um postulante ao cargo máximo de um clube como o São Paulo desconheça o comportamento de bastidores de Caetano, que, desde 2005, engorda seus rendimentos intermediando jogadores de futebol.

Em sabendo – o que parece ser mais provável, Casares tornar-se-á cumplice em caso de efetivação da contratação.

O grande parceiro de Rodrigo Caetano nos bastidores da bola é o empresário Carlos Leite, com quem divide ‘emoções’ desde o período de Vasco da Gama, iniciado em 2009, numa parceria que transformou o clube carioca em verdadeira vitrine de suas mercadorias.


Abaixo postagens (antiga e recente) citam parceria de Rodrigo Caetano com Carlos Leite

Rodrigo Caetano, do Flamengo, é o sonho de consumo do Vasco (flaresenha.com)

Contratação de Rodrigo Caetano foi indicação de Carlos Leite – SuperVasco


Carlos Leite

Outro que realizava negócios com o afamado ‘executivo’ era o ex-dirigente tricolor Ricardo Rocha.

Rodrigo Caetano, desde 2007, é dono da ‘R. Caetano Assessoria Esportiva Ltda’, constituída no município de Santo Antônio da Patrulha/RS, à Rua Sezefredo da Costa Torres nº 295, ap. 402, que, entre as atividades declaradas contém a de ‘Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas’, que lhe permite, segundo a legislação:

“O agenciamento de profissionais para atividades culturais, esportivas e artísticas pode ser realizado por agentes liberais ou por empresas agenciadoras”

“Os seus principais clientes são os próprios esportistas (jogadores de futebol, atletas olímpicos, e demais praticantes profissionais), artistas (cantores, conjuntos musicais, atores, atrizes, escritores e modelos) e demais profissionais similares”

“Esse serviço se decompõe em: obtenção de contratos, atividades e trabalhos em eventos, festivais (cinema, música, arte), filmes, peças de teatro, espetáculos e festas (debutantes, casamentos, formaturas, aniversários); oferecimento de obras literárias, trabalhos fotográficos e roteiros para editoras e produtores”

“Estão compreendidos nesta categoria também a cessão por utilização de imagem”

Se demitir Raí, após os trancos e barrancos de seu aprendizado como dirigente, mas, justamente, no período em que o trabalho apresenta resultados, seria questionável, substituí-lo por um profissional com má-fama no submundo da bola – ou somente aventar a possibilidade – é cartão de visita preocupante do provável novo presidente do São Paulo ao sofrido torcedor tricolor.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: