Namorada entrega paixão corinthiana de Gerente de Comunicação da Portuguesa

Don Roberto Costa deixa apresentação do Paixão Lusa, da Rádio Trianon; profissional será gerente de comunicação da Portuguesa – Radioamantes

Dom Roberto Costa, Gerente de Comunicação da Portuguesa, que já trabalhou no clube noutra oportunidade e também se apresentava como torcedor rubroverde num programa de rádio, foi ‘desmascarado’ em postagem de instagram da namorada.

Sem se dar conta dos desdobramentos, a jovem clicou seu parceiro exercitando-se com a camisa do Corinthians e o calção da Lusa.

Foi o suficiente para criar grande confusão no Canindé.

A ponto do presidente, Antônio Castanheira, estar sendo cobrado pela demissão do profissional.

Costa, certamente, até pela evidente proporção de torcedores da capital paulista, não é o único torcedor de outra equipe em cargo relevante do clube.


Outro lado

Resposta de Dom Roberto Costa:

“(…) faz 12 anos que cubro a Portuguesa e é minha terceira passagem no Departamento de Comunicação. Eu NUNCA me disse torcedor da Portuguesa, sempre fui honesto em ser corinthiano. Todos q me conhecem sabem disso, meus chefes sabem, os colegas de imprensa sabem, os jogadores sabem, enfim. Nunca fiz segredo de ser corinthiano e mto menos menti me passando por torcedor”

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.