Golpe consumado ! Presidente do Conselho suspende reunião de avaliação das contas de Andres Sanches

Antonio Goulart e Andres Sanches

O Blog do Paulinho revelou, pela manhã, manobras orquestradas pelo grupo de Andres Sanches para adiar a análise das contas da gestão ‘Renovação e Transparência’, referentes ao exercício 2019.

Diretoria do Corinthians, através de ‘sabujo’, tenta impugnar chapa oposicionista e adiar reunião que julgará as contas de Andres Sanches

Não deu outra.

Antonio Goulart, presidente do Conselho, que é comandado no clube pelo ex-candidato Paulo Garcia, dono da Kalunga, seguindo, com exatidão, o roteiro publicado por este espaço, acaba de cancelar a reunião, que estava marcada para logo mais, às 19h.

A desculpa é de que o vazamento da listagem indicando o ‘voto de cabresto’, nos últimos três anos, à favor de Andres Sanches teria apavorado alguns conselheiros, que temiam pela integridade física.

Para consumar o golpe, Goulart não remarcou a data da reunião, possibilitando que o candidato situacionista, Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, concorra nas próximas eleições sem o peso da provável reprovação da contabilidade e que o atual presidente escape de punição que poderia torná-lo inelegível no Parque São Jorge.

Vale lembrar que o presidente do Conselho do Corinthians foi condenado, três vezes, por improbidade administrativa no âmbito de sua atuação política e, pelo Estatuto alvinegro, não poderia sequer estar no comando do órgão.

Presidente do Conselho do Corinthians, após terceira condenação por improbidade, está inelegível pelos próximos cinco anos

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.