Advertisements

Malafaia entrega crime de responsabilidade de Jair Bolsonaro

Em entrevista à FOLHA, Silas Malafaia, tão próximo de Bolsonaro a ponto de ter celebrado o casamento do então parlamentar com Michele, a protagonista do hit ‘Micheque’, entregou, talvez sem perceber, crime de responsabilidade cometido pelo presidente da República.

Segundo o ‘religioso’, Bozo, em conversa particular, lhe confidenciou:

“Não tenho como liberar tudo (anistia às dívidas das igrejas) ou caio na lei de irresponsabilidade fiscal. Vou ter que dar veto numa parte e dizer pros deputados [derrubarem o veto]”

Trata-se de testemunho explícito de ato criminoso dissimulado.

O que sabia-se, de antemão, mas não era possível de ser comprovado – apesar do presidente ter explicitado pensamento nesse sentido durante uma de suas ‘lives’ – revela-se agora com prova e indício de dolo.

Congresso e demais órgãos competentes não podem se omitir diante de fato de tamanha gravidade.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Malafaia entrega crime de responsabilidade de Jair Bolsonaro”

  1. O cara tá todo enrolado. Só porque se posicionou contra militância gay, o rebanho achou que o deputado mequetrefe tinha estrutura pra ser presidentte. Quanto ao Vaticano evangélico, vocês tomem cuidado, porque eles estão confundindo as coisas. Os evangélicos estão com sede de dinheiro e poder, os evangélicos odeiam pessoas necessitadas, e seus apostadores também. Adoram um massacrezinho essa gente, mas um dia vão pagar caro. Dizem defender a família mas tem um monte de adultério no meio deles.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: