Advertisements

Rubinho, perfeito, sobre Cássio

Desde que Cássio iniciou sua trajetória extremamente vitoriosa no Corinthians, o Blog do Paulinho é dos poucos espaços na mídia que enxergava-o, como o faz até o presente momento, na condição de goleiro mediano.

A história haverá de tratá-lo, com justiça, como um dos grandes ídolos alvinegros de todos os tempos.

Cassio teve grandes atuações em momentos decisivos, que cobriram, em repercussão, falhas grotescas noutros.

Por sorte – e se faz necessário tê-la para obtenção de sucesso, o goleiro defendeu muito em jogos determinantes da Libertadores e do Mundial de Clubes 2012, eventos suficientes para que nada mais precisasse fazer de relevante na carreira.

Ontem, ao UOL, o ex-goleiro Rubinho, do Corinthians e de diversas equipes europeias, mostrou ter opinião semelhante sobre o ídolo alvinegro:

“Cássio é um dos goleiros mais importantes que o Corinthians já teve, indiscutivelmente. Só que em relação a outros grandes ídolos, fica muito abaixo tecnicamente”

É exatamente isso.

Dos que vi atuar no Timão, Cassio seria reserva de Leão, Carlos, Ronaldo Giovanelli e São Dida de Parque São Jorge.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Rubinho, perfeito, sobre Cássio”

  1. primeiro quem né esse Rubinho para falar do Cassio? foi reserva do Doni no Corinthians foi o quito goleiro na italia nem na copa italia a onde jogadores que não são utilizados o Rubinho jogava por tanto que moral esse fracassado tem? segundo o qual goleiro que nunca falhou o passou por o memento ruim? terceiro? qual é novidade do senhor? criticar o Cassio só porque empresario dele é o Carlos leite eu acho que você Paulinho fez presiguição com o Cassio si ele falhar tudo bem critica concordo mais agora quando ele vai bem você si limita a falar que deu sorte ou passa batido no seu blog si você fosse justo criticava só quando ele falhava quando fosse bem elogiava você não faz isso não jornalismo isso é presiguição você em 2018 publicou uma gravação do Cassio babado em 2016 eu prefiro um goleiro como cassio que bilhar em jogos decisivos do que por exemplo o Carlos que falhou na copa de 86 é só vice campeão pra mim Paulinho fala do Kajuru mais você é igual você presegui ás pessoas igual o Kajuru

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: