Advertisements
Anúncios

Pai do jogador Willian, do Chelsea, compra votos para as eleições do Corinthians

Willian e Severino

De maneira absolutamente escancarada, Severino Vieira da Silva, pai do jogador Willian, do Chelsea, propôs, em sua pagina de facebook, comprar votos para as eleições do Corinthians:

“Olá pessoal e amigos. Hoje venho lhe pedir a vocês (sic) um favor se possível e poder e querer (sic)”

“Estou me candidatando em uma chapinha de 25 conselheiros para o SCCP e precisarei de 12 votos para pleitear uma vaga no Conselho do SCCP”

“Então gostaria de humildemente pedir seu voto, você associado a (sic) mais de 5 anos no clube e que estar (sic) em dias (sic) com suas mensalidades”

“Aqueles que por qualquer motivo estiver (sic) inadimplente pode nos procurar para fazermos um acordo e colocar em dias (sic)”

“Desde já agradeço humildemente a compreensão e naturalmente seu voto”

“Severino”

Recentemente, a Comissão de Ética e Disciplina do Corinthians, com apoio da presidência do Conselho, arquivou denúncia de compra de votos (das eleições 2018) tão escandalosa quanto, ação que deve ter estimulado essa nova empreitada.

A Chapa de Severino é a “33 – Corinthians com Respeito”, apoiadora da gestão Andres Sanches.

Em meio a postagem, um sujeito identificado como José Arnaldo Paques Junior ofereceu sua inadimplência ao candidato, que não pestanejou:

“Me liga, resolvemos, 95089-9900”

Paques Junior, que não economiza em viagens pelos mais diversos pontos do Planeta (conforme fotos postadas em rede social), mas ‘mendiga’ favorecimento pelas mídias sociais, é, de fato, sócio do Timão, sob matrícula nº 313.306.

José Arnaldo Paques Junior

Não demorou para outros associados do Corinthians, por razões óbvias, indignados, invadissem a página de Severino para detoná-lo, o que levou-o a mudar o discurso, dizendo que apenas estava oferecendo suposta anistia, fornecida pelo próprio clube.

Os fatos estão postos e a Comissão Eleitoral Alvinegra tem a obrigação não apenas de punir os envolvidos, internamente, mas também de registrar Boletim de Ocorrência pela evidente tentativa de fraudar, novamente, as eleições do Timão.

Severino, desde que Andres Sanches assumiu o poder, agencia atletas das categorias de base do Corinthians.

Fala-se que existe um ‘esquema’ de desvio de bons jogadores nas peneiras do clube, que seriam reprovados, propositalmente, e, ato contínuo, receberiam a indicação para assinarem contrato de representação com o pai de Willian.

Alguns deles, como por encanto, retornam ao clube e são contratados, já, porém, com os direitos fatiados com o agente.

Severino apresenta jogadores ao Corinthians

Informações de bastidores garantem que os ‘facilitadores’ dessa operação seriam, além dos cartolas com cargos oficiais nas categorias de Base, como o vulgo Jaça, o intermediário André Campoy (afamado preposto de Andres Sanches) e também o conselheiro Mané da Carne.

Outra ligação forte de Severino é com André Negão – de quem foi motorista de ambulância (fruto de rolo político) no passado.

 


Em 2016, num evento em Ribeirão Pires/SP, logo após discurso do jogador Willian, Severino, mesmo sem cargo, apresentando-se na condição de Diretor do Corinthians, listou alguns jogadores que, segundo ele, ‘colocou’ no Timão:

TRANSCRIÇÃO DA FALA DE SEVERINO

“Nessa hora o segurança do Willian tem que estar junto…. eu sou segurança porque sou o pai dele… tenho que segurar ele o resto da vida, entendeu ?”

“Eu queria dizer que meu filho não vai estar sozinho nessa… eu, como Diretor do Sport Club Corinthians Paulista… (inaudível) com o Cabeça aqui…”

“(…) primeiro ato para ajudar essa crianças… vamos trazer o jogo do futebol master do Corinthians…. Corinthians contra os melhore atletas de Ribeirão Pires… dentro de Ribeirão Pires, no clube.”

“(…) porque quando eu vejo o Willian nesse engajado… é igual um grande atleta, não quero comparar, o Ronaldinho…”

“(…) E ai eu queria dizer, está aí o Cabeça, que Ribeirão Pires temos sempre um celeiro… tem o Marcelo, que é o Tchelo, veio o Cabeça, veio o Willian… Hoje tem o Luquinhas, que é o número 10, que hoje é da Seleção Brasileira de Futsal, também, joga no Corinthians… tem o David, que há dez anos coloquei lá no Corinthians….”

“Então o Corinthians é isso daí… o Corinthians é do povo, o Corinthians é de Deus… e está aberto lá (o clube) para vocês… com disposição que vamos ajudar o Brasil.”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: