Advertisements

Vice-presidente da Mancha Verde está preso após embolsar auxílios emergenciais de associados da facção

Welson Roberto Barbosa Amaro, vice-presidente da Mancha Verde, foi preso anteontem (25), na Caixa Econômica Federal da avenida Deputado Emílio Carlos, no bairro do Limão, zona norte de São Paulo.

O vulgo ‘Magrão’, com ajuda de comparsa, surrupiou dados pessoais de associados da facção e estava realizando saques de auxílios emergenciais do Governo.

Com eles, foram encontrados R$ 3 mil em dinheiro, R$ 7,8 mil em comprovantes de transferências bancárias, além de seis cartões clonados.

Ambos teriam confessado os crimes e foram indiciados por estelionato.

Porém, embolsar dinheiro de necessitados não seria o único crime de Magrão, segundo relatos de gente da própria torcida, que, indignados, procuraram o Blog do Paulinho para desabafar.

Além dos embates de torcedores que resultaram em mortes de rivais, o vice da Mancha seria funcionário fantasma a serviço do vereador Isaac Felix (PL), nomeado, em 10 de julho de 2019, na função de “Administrador de Parque”, sem que se tenha notícia de comparecimento ao trabalho.

Segundo informações, outros agraciados pelo político possuem comportamento semelhante, que inclui, também, hábitos de gabinete pelos quais um dos filhos do presidente Bolsonaro está sendo investigado, na ALERJ.

Ou seja, um chiqueiro só.

É esse tipo de gente que, com anuência do presidente Maurício Galliote e também da Madame que lhe puxa as cordas – e despeja dinheiro na ‘organizada’, frequentemente consegue reunir-se com jogadores do Palmeiras, sabe-se lá para que tipo de ‘aconselhamento’.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Vice-presidente da Mancha Verde está preso após embolsar auxílios emergenciais de associados da facção”

  1. Isso ai não é nenhuma novidade todos sabem, problema é que isso não dá dá audiencia por isso a imprensa não divulga ainda te digo mais tem muito mais coisa lá

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: