Advertisements

‘Esporte pela democracia’ une Casagrande, Raí, Guga e demais esportistas

Por WALTER CASAGRANDE JUNIOR

Nós, atletas, ex-atletas e profissionais ligados ao esporte, cidadãos brasileiros antes de tudo, afinados com o pensamento de diversas categorias e nos juntando às vozes que pactuam com a democracia, os direitos humanos e civis, respeito à vida e à diversidade, estamos aqui unidos em nome daquilo que sempre acreditamos e praticamos em nossas profissões e deve se estender sem restrições ao exercício cotidiano: o direito supremo à vida, a uma sociedade justa e igualitária, ANTIRRACISTA, o respeito das individualidades e o valor do coletivo em nome do bem-estar e da dignidade para todos.

O sonho de todo atleta é representar o seu país.

Estamos então aqui hoje para reconvocar a lucidez, diante da questão inadiável: que Brasil é esse que queremos trazer na camisa e chamar de nosso?

#EsportePelaDemocracia
@jujuca1987
@fabialvim
@anabmoser
@arilsonsilvaswimcoach
@ultrajano
@igorjuliao2
@serginhoescadinha
@wcasagrandejr
@isabelsalgadovolei
@rai10oficial
@pedro.solberg_
@gugakuerten
@fegaray

@agsportlight

@j_kfouri

Somos um grupo, não temos líder, todos temos o mesmo peso e a nossa voz tem o mesmo valor.


Essa postagem, feita por Casagrande em seu instragram, além dele, continha as adesões de Joanna Maranhão, Fabi Alvim, Ana Moser, Arilson Silva, José Trajano, Igor Julião, Sérginho Escadinha, Isabel, Raí, Pedro Solberg, Gustavo Kuerten, Fernanda Garay, Juca Kfouri e Lucas de Castro (sportlight).

Ao tomarem conhecimento do movimento, diversos outros nomes solicitaram, através do perfil de Casão no Instagram, a inclusão oficial de seus apoios, entre os quais o jornalista que escreve este Blog do Paulinho.

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “‘Esporte pela democracia’ une Casagrande, Raí, Guga e demais esportistas”

  1. O Bolsonaro hoje conta com no máximo 17 a 20%, tinha 30%(será?) uns 10 a 12% ficaram com o Moro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: