Advertisements

Regina Duarte é Bolsonaro na essência

Regina Duarte afundou, em poucos meses, o, agora sabe-se, indevido rótulo de ‘namoradinha do Brasil”.

Trava-se de um embuste facilitado pela sua própria técnica de atuação diante das câmeras.

Mais do que seus icônicos personagens de novela, era como a falsa Regina, da suposta realidade, que sua dramaturgia se destacava.

Sorriso largo, simpatia e discursos de empatia, pura fraude.

Foi ao sair desse personagem, que parecia cansada de interpretar após tantos anos de ‘trabalho’, que a verdadeira face de Regina Duarte, enfim, se libertou.

O apoio a um déspota como Bolsonaro, a principio, diante da perplexidade do contraste de imagens gerado pela idolatria de quem se apresentava, há anos, como pessoa decente, gerou entendimentos diversos, a grande maioria de que ‘apenas’ tratava-se de grande equivoco de avaliação.

Para alguns, ingenuidade.

O engano era dos fãs.

Regina, conforme demonstrou sua execrável participação, ontem (07), em entrevista à CNN, possui o perfil e o caráter de quem convive, por igualdade de métodos e princípios, ao genocida que investe contra a nação.

Foi um festival de autoritarismo, desrespeito (ao público, apresentadores e a atriz Maitê Proença), com direito a segurança invadindo o estúdio para intimidar a equipe de gravação.

Isto é Regina Duarte

Ainda bem, descoberta a tempo para impedir que os livros de história a tratem, no futuro, como gente de bem.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: