Advertisements

Advogado diz que será candidato a presidencia do Corinthians se as contas do clube forem aprovadas

Herói Vicente (esq.) e Edgard Soares (dir.)

Em live, realizada durante a semana, o advogado Herói Vicente, respondendo a questionamento de internauta, garantiu que será candidato à presidência do Corinthians.

Estipulou, porém, uma condição: somente se as contas da gestão Andres Sanches forem aprovadas.

Do contrário, não.

Vicente justificou que, na hipótese de aprovação, estaria comprovada a fraqueza da oposição, impossibilitando-o de apoiar qualquer outro candidato.

O advogado, na política alvinegra, é apoiado pelo grupo ‘Liberdade Corinthiana’, do qual é um dos fundadores.

E só, até o presente momento.

Em passado recente, Vicente elegeu-se conselheiro alvinegro pelo grupo ‘Renovação e Transparência’, do qual se desvencilhou, tempos depois, após divergências com Andres Sanches, a quem defendia no passado.

Duas são as versões para o rompimento.

A de Herói consiste, basicamente, em dizer que se enganou sobre o dirigente e, após presenciar alguns atos, decidiu-se pelo lado contrário.

Sanches e demais apoiadores alegam que o rompimento se deu porque o advogado queria cuidar do departamento jurídico do Timão, mas não foi atendido.

Fato é que, nas reuniões do Conselho Deliberativo, e também fora delas, o ‘Liberdade Corinthiana’ tem atuado, ferrenhamente, contra desmandos da atual gestão.

No atual momento, e sistema, da política alvinegra, a não ser que conseguisse juntar forças com os demais opositores, o que, diante do discurso mais recente, parece inviável, as chances de êxito eleitoral de Herói Vicente são praticamente nulas.

Além disso, a possibilidade da administração do estádio de Itaquera, em sua virtual gestão, ser colocada nas mãos de Edgard Soares, a quem são atribuídos diversos negócios desabonadores, dentro e fora do Corinthians, destoa do discurso de compilance, sua promessa principal de campanha.

Herói nunca falou, publicamente, a respeito, mas sua movimentação de bastidores, no Parque São Jorge, sugere esse entendimento.

Em confirmando-se a candidatura, seus atuais adversários seriam o comerciante Augusto Mello, o empresário Paulo Garcia e, tudo indica, o ex-presidente Mario Gobbi.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: