Advertisements

TRF-RJ, a custa de possível genocídio, facilita a vida de ‘religiosos’ ligados a Bolsonaro

Reis Friede

Ontem (31), o TRF-RJ derrubou liminar que impedia o tratamento de lotéricas e igrejas como atividades essenciais em meio à pandemia do coronavírus.

Coube ao presidente do órgão, o desembargador Reis Friede, protagonizar a irresponsável canetada.

Enquanto, a contragosto da presidência da República, entidades e pessoas sérias do país trabalham para conscientizar a população sobre a necessidade de isolamento social durante o período de disseminação do vírus, o Tribunal ajoelha-se para atender a desejos dos apoiadores do Governo.

Desde algum tempo, a CAIXA, assim como diversos outros bancos relevantes, disponibiliza aplicativos que suprem a necessidade de serviços bancários (um dos argumentos para a liberação), além de realizar os jogos lotéricos num de seus sites, pela internet.

Com relação às igrejas, não é exagero pensar em facilitação indireta ao genocídio.

Não é necessário ser gênio para imaginar milhares de incautos, lado a lado, retirando moedas dos bolsos e repassando a prepostos de ‘pastores’ sob promessas irreais de salvação.

Todos contaminando-se mutuamente.

Enquanto isso, os donos dos ‘negócios’ permanecem em suas luxuosas residências e, inteligentes que são, sequer tocam no dinheiro, que é depositado em contas por eles acessadas, para distribuição, proporcional, de alguns percentuais, a diversos colaboradores.

Uns registrados, outros inconfessáveis.

Após serem feitas de otárias, as ‘ovelhinhas’ retornam a seus respectivos locais de convivência social e, acreditando na proteção prometida pelo ‘pastor’, passam a contaminar parentes, amigos e até desafetos.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “TRF-RJ, a custa de possível genocídio, facilita a vida de ‘religiosos’ ligados a Bolsonaro”

  1. O Brasil é terra de bagunceiro. Terra sem lei. O mundo todo lutando e Bolsonaro não cria vergonha. Quanto aos evangélicos eles querem ser o Vaticano brasileiro. Os evangélicos querem mandar em tudo. E os evangélicos são doidos da cabeça igual o Bolsonaro. É uma raça mais perigosa que o presidente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: