Advertisements
Anúncios

Corinthians, São Paulo, Santos, Palmeiras e a ajuda à Portuguesa

Circula desde a última semana a informação de que os quatro grandes do futebol paulista, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, emprestariam jogadores à Portuguesa, arcando com os custos salariais e demais encargos.

O objetivo seria resgatar a Lusa às divisões principais dos principais torneios.

Apesar da aparente bondade, é sempre bom manter a atenção quando se trata de acordos entre cartolas, principalmente os que possuem fama de complicados.

É bem provável que o clube receba diversos atletas encostados, de condições técnicas ruins, apenas para servir de vitrine para a salvação (se um ou outro vingar) dos que neles apostaram, em suas agremiações de origem, e se deram mal.

Na última semana, o Blog do Paulinho escutou de um empresário, que está em litígio judicial com a Portuguesa, a seguinte história:

“Estava numa reunião com os cartolas da Lusa quando, de repente, o Luis Iauca (cartola ligado ao futebol) disse que o Andres Sanches lhe devia R$ 2 milhões”

“O Iauca então, na frente de todos, ligou para o Andres e disse que precisava do dinheiro”.

“O Andres pediu para que eles conversassem pessoalmente”

A benevolência dos clubes e a necessidade da Portuguesa não pode servir de pano para negócios escusos ou obscuros, capazes, se flagrados como tal, de complicarem ainda mais a situação de quem agoniza por conta de sucessivas gestões desastrosas.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: