Advertisements

As ‘esperteza’ do Sindicato de iletrados

Durante a semana, o SAFESP (Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo) publicou ‘nota de repúdio’ aos comentários de Juca Kfouri e Cosme Rímoli, que criticaram a trágica arbitragem de São Paulo e Novorizontino, pelo Paulistinha.

No texto, erros graves de português, apesar do presidente ser advogado e ter a seu lado um jornalista que não pode, por graves acusações, pisar em Catanduva.

Dias depois, a Federação Paulista de Futebol não só afastou os árbitros criticados como deu publicidade à operação, expondo-os ao escárnio popular.

Estranhamente, o SAFESP, que tem a obrigação de defendê-los, se calou.

Talvez o fato da vice-presidente do órgão, Regildênia de Holanda Moura, ser, em claro desvio ético, escalada pela FPF para trabalhar em partidas de divisões inferiores tenha influenciado na precaução.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “As ‘esperteza’ do Sindicato de iletrados”

  1. Se o árbitro tivesse errado a favor do São Paulo, será que o Srs. Juca Kfouri e Cosme Rímoli se indignariam a produzir textos a respeito? E os árbitros seriam afastados pela FPF? Ou apenas receberiam um e-mail alertando-os para serem mais discretos? São só perguntas…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: