Advertisements

As ‘esperteza’ do Sindicato de iletrados

Durante a semana, o SAFESP (Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo) publicou ‘nota de repúdio’ aos comentários de Juca Kfouri e Cosme Rímoli, que criticaram a trágica arbitragem de São Paulo e Novorizontino, pelo Paulistinha.

No texto, erros graves de português, apesar do presidente ser advogado e ter a seu lado um jornalista que não pode, por graves acusações, pisar em Catanduva.

Dias depois, a Federação Paulista de Futebol não só afastou os árbitros criticados como deu publicidade à operação, expondo-os ao escárnio popular.

Estranhamente, o SAFESP, que tem a obrigação de defendê-los, se calou.

Talvez o fato da vice-presidente do órgão, Regildênia de Holanda Moura, ser, em claro desvio ético, escalada pela FPF para trabalhar em partidas de divisões inferiores tenha influenciado na precaução.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “As ‘esperteza’ do Sindicato de iletrados

  1. Jose Ricardo

    Se o árbitro tivesse errado a favor do São Paulo, será que o Srs. Juca Kfouri e Cosme Rímoli se indignariam a produzir textos a respeito? E os árbitros seriam afastados pela FPF? Ou apenas receberiam um e-mail alertando-os para serem mais discretos? São só perguntas…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: