Advertisements
Anúncios

Precavido, Andres Sanches conta com ajuda de Ronaldo para mudança à Espanha

Tadeo Sanchez Oller, Andres Sanches e Ronaldo ‘Fenômeno’

Apesar de bem assessorado nos bastidores da Justiça brasileira, não por advogados, mas por intermediários desembargadores, o presidente do Corinthians, que possui inquéritos, ações civis e criminais a serem concluídos, espera-se, ainda este ano – todos os procedimentos estão atrasados – parece não querer pagar para ver o resultado final desses procedimentos.

Além de iniciar verdadeira liquidação de bens no Brasil, Andres Sanches apalavrou a compra de um imóvel em Barcelona, na Espanha, através do parente Tadeo Sanchez Oller, que sumiu do Brasil há quase dois anos, apesar de também investigado por crimes de ‘arara’.

Ambos possuem cidadania espanhola e poderiam se livrar da cadeia se, no momento de uma eventual sentença condenatória, estivessem, por acaso ou não, no país europeu.

Se é discutível, embora conhecida de quem frequenta os bastidores da bola, a origem dos recursos que sustentariam o cartola fora do Brasil, é fato que, para manter o padrão de vida atual, Sanches, apesar de não ter amealhado pouco dinheiro na última década, precisaria manter-se ativo nos negócios.

Aparentemente, nesse pormenor, não enfrentará dificuldades.

Informações dão conta de que o cartola atuará, ao lado de parceiros conhecidos, entre os quais Kia Joorabchian, na intermediação de atletas, ou seja, permanecerá lucrando no mesmo ramo, apenas com disfarce diferente.

Em vez do Corinthians, Andres seria empossado como dirigente do Valladolid, que tem em Ronaldo ‘Fenômeno’, um de seus sócios em obscuridades, na condução dos negócios.

O convite existe há algum tempo e o presidente do Timão, de 2019 para cá, esteve ao menos em três oportunidades, na sede do clube e também em partidas do Campeonato Espanhol.

Para que o martelo seja batido, Sanches espera o resultado de seus problemas judiciais.

Ainda há esperança de absolvição ou prescrição, que poderiam mudar seus planos futuros, inclusive com relação ao Corinthians.

Seu grupo, cada vez mais enfraquecido, sonha em modificar o Estatuto para permitir que o único entre eles capaz de vencer as próximas eleições possa competir novamente, situação que é vedada pelo texto atual da legislação corinthiana.

Do contrário, em caso de condenação, é considerável a possibilidade de Andres ausentar-se, definitivamente, do país, razão pela qual antecipou-se nos procedimentos de mudança e garantiu, com ajuda do parceiro famoso, os caminhos para manter a boa vida atual.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

5 comentários em “Precavido, Andres Sanches conta com ajuda de Ronaldo para mudança à Espanha”

  1. Li no UOL uma coisa sobre essa viagem, e me interessei, mas é uma clara reportagem paga, feita sob medida para incensar, elogiar o Andrés. O cara tem muito dinheiro e muitos amigos, o que já basta para a imprensa corrupta lhe aliviar.

  2. Enquanto isso não acontece vão enterrando o Corinthians em dívidas até se tornarem impagáveis

  3. Já venho falando,se nós corinthianos achamos que este ano tá ruim,espera para ver em 2021 como vai esta o corinthians.Andrés vai deixar o corinthians mais individado do que esta,este sem vergonha já esta preparando sua fuga pirque sabe que desta vez a torcida vai matá-lo se continuar aqui!!

  4. Infelismente tenho que escrever. O presidente do nosso time de coração é um Bandido corrupto

  5. Kkkkkkk até acredito que o presidente não e lá essas coisas , mas o fulaninho ai acho que tem uma queda pelo Andrés , o só tem notícia do André kkk

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: