MP-RJ recebe denúncia contra ‘quadrilha de Vitória’ no COB


Em 2016, o Palmeiras dispensou, após firmar contrato de um ano, o atleta Paulo Sergio Cardoso Junior, oriundo da Penapolense, ou seja, ligado ao agente Fernando Garcia. A fundamentação era de que o jogador foi operado de apendicite. Se a razão seria frágil, e até desumana, tornou-se ainda pior por se tratar de mentirosa. Em…
Do ESTADÃO Por JOSÉ SERRA O brasileiro pagou menos R$ 280 bilhões em medicamentos desde que a política de genéricos virou realidade O excessivo peso dos medicamentos no orçamento das famílias brasileiras sempre foi registrado pelas pesquisas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e diagnosticado por qualquer pessoa atenta ao tema. A comemoração,…
Após a divulgação do relatório financeiro, e também de indiciamento – acusando, por enquanto, Augusto Melo, Marcelo Mariano, Sérgio Moura e Alex Cassundé de constituírem quadrilha com objetivo de furtar dinheiro do Corinthians – a policia de São Paulo, em breve, juntará aos autos a conclusão final do inquérito, que deverá reunir ainda mais provas…
O fetiche da grana Por SÓCRATES http://www.cartacapital.com.br/app/coluna.jsp?a=2&a2=5&i=3435 A dificuldade de administrar equipes com muitos craques de mesmo nível de excelência, como o Real Madrid de alguns anos atrás, é desnudada a cada tentativa de criação de esquadrões por meio da simples avaliação da capacidade individual dos jogadores a serem contratados. O resultado em geral é…
Ontem(11), o Vasco da Gama, através de depoimento assinado pelo presidente Eurico Miranda, formalizou queixa-crime, no 17º DP-RJ, contra diversos incitadores da confusão em São Januário, entre os quais o advogado Eduardo Bruno Coelho Ferreira, OAB-RJ nº 206-209, solicitando investigação sobre a possibilidade deste ser o idealizador dos protestos que culminaram na confusão generalizada no…
Da FOLHA Por MARILIZ PEREIRA JORGE Mendonça já apelou à Lei de Segurança Nacional para enquadrar críticos do presidente Como prometeu, Jair Bolsonaro indicou um evangélico para o Supremo. Segundo ele, terrivelmente evangélico. Até o momento não sabemos se André Mendonça deixará que a sua formação religiosa tente atropelar a Constituição. O que já ficou claro…
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.