Advertisements
Anúncios

A arrogância de Klopp

Primeiro, em entrevista coletiva, o alemão Jürgen Klopp disse nunca ter visto o Flamengo, seu adversário na final de um Mundial de Clubes, jogar futebol.

Trata-se de evidente mentira e, se não fosse, irresponsabilidade.

Mais do que isso: arrogância.

Ontem, o Liverpool arriscou-se ao vexame por conta da prepotência de Klopp, que escalou uma equipe reserva para enfrentar o mexicano Monterrey, na semifinal do torneio, e somente conseguiu o gol da vitória, o dois a um, com a entrada de seus mais afamados atletas, no epílogo da partida.

Os ingleses são favoritos para conquistar o Mundial.

Fato.

O Flamengo não é um time qualquer.

Fato.

Mais do que futebol, que ambos, a seus estilos, possuem de sobra, a humildade pode decidir o campeão mundial de 2019.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

7 comentários em “A arrogância de Klopp”

  1. Exatamente. Por causa dessa arrogância, prepotência dos europeus (um pouco menos italianos e espanhóis) confesso, não consigo torcer contra nem os rivais, (Palmeiras, São Paulo) ou agora o Flamengo. O futebol inglês sempre foi medíocre, sofrível, sem a fortuna investida pelos donos desses times, pra formar verdadeiras seleções mundiais, seriam eternos coadjuvantes na Europa. O Klopp é um dos melhores do mundo mas, se não fosse o Alisson (grande goleiro, mais um BR fazendo bonito num grande europeu, como o Julio Cesar) o Monterrey não teria perdido. Alias, acho esse Mundial com o melhor nível que eu já vi nesse formato. Achei bom time o Al-Face, deu trabalho ao Flamengo (que mesmo jogando mal, tem virado os jogos mais importantes no final, como contra o River e os árabes, devido a seu incrível poderio ofensivo). Os mexicanos também gostei, encararam e foram pra cima dos ingleses do Liverpool que de fato, é o favorito e talvez, hoje, seja o melhor time do mundo na atualidade mas, o Flamengo pode vencer e espero que isso aconteça. O adversário 38 anos depois é o mesmo, e até de branco, uniforme número dois, os cariocas vão usar novamente. Tudo parece conspirar á favor do Flamengo. Tomara seja um jogo aberto e com muitos gols.

  2. Não acho arrogância do Klopp, esse mundialeco só nós que elevamos a um patamar maior do que a realidade. O Klopp precisa se preocupar com o projeto de vencer a Premier League, coisa que o Liverpool não consegue desde 1990! Ele não tem um farto elenco como alguns de seus maiores concorrentes na Europa. O “mundial” deles já foi vencido que é a Champions, assim como nós deveríamos achar que a Libertadores é o ápice e não esse torneio de Oriente Médio. Agora que ele vai de verdade enfrentar o Flamengo é que precisa se preocupar, analisar, estudar o adversário e já inclusive elogiou o Jesus e disse que o jogo Al Hilal x Flamengo foi fantástico.

  3. As palavras do tecnico do Liverpool e a prova do que eu disse no artigo anterior: Os clubes europeus dao nenhuma importancia psra esse torneio de fim de ano chamado “Mundial de Clubes”. O Paulinho confirma o que eu disse mostrando como a imprensa esportiva brasileiro com o seu eterno complexo de vira lata exalta um torneio que os clubes europeus estao doidos para sr livrarem.

  4. Quanta ignorância… querem alimentar uma rixa que não existe. Quem acha que Jurgen Klopp deveria perder seus dias acompanhando o Brasileirão só pode estar louco. Ele assistiu o jogo da semi, só isso que ele estava falando. Aliás, ninguém deveria perder tempo assistindo o Brasileirão, que é horrível. Agora achar que ele não fará a preparação do time, que não vai dissecar o esquema do Jorge Jesus e preparar seus jogadores para o combate, é burrice. A Premier League é o melhor campeonato do mundo e o Liverpool sim prioriza a taça que não ganha há 20 anos e está correndo a passos largos contra equipes de ponta dos competentes Guardiola, Solskjaer, Rodgers e agora, Mourinho. Diferente do Flamengo, que terminou a temporada, o Liverpool jogou com os titulares e venceu no sábado e encarou a viagem já no domingo. Foi necessário poupar jogadores para evitar lesões desnecessárias e ainda houve o adoecimento do Van Dyke. E mesmo assim, sofreu muito menos na mão do Monterrey do que o Flamengo no 1o tempo contra o muito mais fraco Al-Hilal, que fez os jogadores do Flamengo ficarem a ponto de perderem a cabeça.
    Pena que a imprensa aqui é cega, torcedora, é parcial. Rídicula postura.
    Que seja um ótimo jogo no sábado e que vença o melhor.

  5. Não é impossível o Flamengo ganhar o jogo. Mas vai ter de jogar muito como um time aguerrido e focado. O Liverpool que se cuide, pois o foco deles está na Premier League e na Champions League.

  6. Bobagem, o que ele quis dizer é que não vê o Flamengo jogar (em brasileiro, libertadores….); na entrevista agora ele disse q viu o primeiro jogo do Fla no mundial e iria ver outros……..o cara ta jogando 4a e domingo na inglaterra e Champions nos últimos meses e claro q só veria o Flamengo agora; o fato deles valorizarem mais Champions q esse mundial (todos Europeus) é uma visão egocentrista deles mas não deixam de ter razão que é uma competição maior…….e em nenhum momento o cara disse que ia ganhar fácil ou algo assim; mesmo antes da Semi ele disse q não se considerava na final (Que antes tinha o Monterrey)……..

    Imprensa brasileira acha que tem que ficar falando bem “do Mengao” ou do “futebol do Penta” senão é arrogante……..nessa vc entrou numa barca furada Paulinho

  7. O tal Flamengo aparece a cada 10 anos e vocês querem que esse time seja reconhecido no mundo todo…kkkkkkkkk….Acho arrogância da imprensa nacional…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: