Advertisements

Cartola corinthiano declara torcida contra o Flamengo na final da Libertadores

Em recente coluna, publicada na FOLHA, o jornalista Juca Kfouri escreveu que o Flamengo terá a maior torcida do mundo na final da Libertadores contra o River Plate, a ser disputada amanhã (23), no Peru.

Colocou em sua conta alguns adversários brasileiros e, claro, os adeptos do Boca Juniors.

Se o rubro-negro voltar com o troféu, levando-se em consideração que a conquista do Brasileirão é evidente, o oitavo colocado do torneio nacional será beneficiado com a classificação ao torneio continental, em 2020.

O Corinthians está na disputa.

Porém, contrariando a tese elencada, o cartola alvinegro Roque Citadini não ficou em cima do muro e, em duas postagens no twitter, deixou clara sua preferência:

“Não me venham com essa narrativa maluca que nós teremos que torcer pro Flamengo para conseguirmos uma vaga na Libertadores do ano que vem”

“Nada. Vamos torcer contra sem pensar em vantagens ou desvantagem”

“Futebol é isso. É lado. Vamos lá River!”

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “Cartola corinthiano declara torcida contra o Flamengo na final da Libertadores”

  1. Sim! Somos River! Ganhando o Fla, a mídia que já está insuportável ficará pior, um péssimo final de ano para os não flamenguistas. Em Janeiro Jesus vai embora e tudo continua o mesmo..quem substituirá o português? Felipão, Abelão, Cuca, Mano Menezes?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: