Advertisements

O indecente recado de Peres a Sampaoli

Cueva, Renato Duprat e José Carlos Peres

No último domingo, durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o presidente do Santos, José Carlos Peres, de maneira indecente, mandou recado ao treinador Jorge Sampaoli:

“Cueva está treinando, esperamos que haja o bom senso de ele jogar. Jogador do nível dele não pode ficar na reserva. Tem que valorizar o produto para poder negociar, se for o caso”

Trata-se, além de indevida intromissão ao trabalho da comissão técnica, de jogar contra os interesses do Peixe, à favor do parceiro comercial, Renato Duprat.

Cueva foi trazido ao Peixe pelo ex-dono da falida UNICOR, em parceria com Peres, numa nebulosa transação em que, provavelmente, todos se deram bem, de alguma maneira.

O presidente do Peixe, que sempre negou a participação de Duprat no negócio, foi pego em mentira durante reunião do Conselho Deliberativo, ocasião em que até fotografia do encontro entre o trio Cartola, Agente e Jogador foi exposta aos presentes.

A paciência de Sampaoli, no limite com Peres, certamente terminou.

É pouco provável, diante de tantos problemas, que o treinador permaneça no clube em 2020.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: