Advertisements

Leco abandona reunião do Conselho após dificuldades em aprovar parceria suspeita

Carlos Caruso

Ontem, em meio à reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo, algumas parcerias comerciais do clube entrariam em votação, razão pela qual solicitou-se que os conselheiros remunerados (sem direito a voto), ausentassem-se, momentaneamente, do local, evitando confusão no momento da apuração.

Indignados, saíram e não mais retornaram.

Em suposta solidariedade, o presidente Leco também abandonou o encontro, gerando indignação entre os presentes.

Há quem diga, porém, que a razão do intempestivo ato seria outro: a dificuldade em aprovar parceria com a ‘Feng – Fan’, empresa que cuidaria do ‘Sócio Torcedor’ do Tricolor, à custo de 15% da arrecadação bruta (quase o dobro, no líquido).

Fez bem o conselho do São Paulo em exigir mais detalhes sobre o negócio.

O dono da Feng é o empresário Carlos Eduardo Caruso Ferreira, o mesmo que esteve envolvido nas enroladas licitações do estádio do Maracanã, tocadas pela Odebrecht.

Caruso cuidou também da administração do ‘sócio torcedor’ do Flamengo, que recebeu diversas críticas internas na Gávea.

Outro negócio suspeito com envolvimento do empresário ocorreu nas Olimpíadas 2016, em que fechou contrato com a EMBRATUR para fornecer bonecos de mascotes do evento, através doutra empresa, a Golden Goal.

Todo cuidado é pouco, ainda mais quando dum lado está alguém conhecido pela generosidade com parceiros comerciais e do outro um cartola apelidado ‘Pixuleco’ por agentes de jogadores.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: