Advertisements

A retratação de Bruna Drews a José Luiz Datena

Há alguns meses, a repórter Bruna Drews acusou o apresentador José Luiz Datena de assediá-la, diversas vezes, no ambiente de trabalho.

Datena sempre negou.

Na última semana, Bruna, surpreendentemente, compareceu a cartório para se retratar, dizendo que os gracejos de Datena não passavam de ‘brincadeiras’, que mentiu e nunca sentiu-se constrangida com os acontecimentos.

O procedimento, juridicamente, encerra a questão.

Eis o ponto.

Tratava-se de uma ‘batalha’ entre alguém muito poderoso, na mídia, bastidores políticos e policiais contra uma repórter, sem o sentido de ofendê-la, pouco conhecida.

Estaria Drew arrependida ou atemorizada ?

A realidade é duvidosa, mas a verdade, que pode ou não estar no papel, irritará, perpetuamente, a consciência de quem possa ter praticado a imoralidade.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “A retratação de Bruna Drews a José Luiz Datena”

  1. simples basta ela prova si aconteceu mais de uma vez porque ela nunca reclamou? si aconteceu só aquela vez pelo que fique sabendo um monte de pessoas estavam junto porque nenhuma foi a favor dela? pra mim está clario que ela inventou si deu mal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: