Advertisements

Mulheres de Peres compram briga nos bastidores do Santos

Após a Assembléia Geral que decidiu modernizar o Estatuto do Santos, as mulheres da vida do presidente José Carlos Peres, esposa e filha, através de mídia social, desabafaram.

O mandatário do Peixe teme a possibilidade de impeachment por ‘gestão temerária’. (uma das mudanças aprovadas)

Maria de Lourdes Rocco, a esposa, disse:

“(…) o Santos nasceu para ser clube pequeno. Eles não querem ir além da bela cidade de Santos. Reduto dos provincianos”

“(…) (o futebol) infelizmente, de dois anos para cá, passou a fazer parte do meu dia a dia, pois meu marido está atuando ainda como presidente do Santos, repito, infelizmente”

Daniella Peres, ironizou:

“Parabéns aos envolvidos! Dr. Marcelo Teixeira, Sr. Andres Rueda e sua trupe! Mas existe a Lei do Retorno! Eu quero viver para ver!”

“Aproveito e faço homenagem ao Sr. Andres Rueda, com toda a sua cara de bom velhinho, sempre soltando textos falsos e hipócritas, enquanto se encontra às escondidas com Orlando Rollo (vice-presidente do Santos) para armar dentro de sua própria casa”

Em meio à defesa dos interesses de Peres, tanto Daniella quanto Lourdes disseram verdades conhecidas de quem frequenta os bastidores de Vila Belmiro.

Se a gestão do presidente, de fato, não é das melhores, qualquer oposição que se ligue a Rollo perde credibilidade e amarra-se em alternativa muito pior do que a que vigora no poder.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: