Advertisements

Sobre o caso do corinthiano Ralf

Diante de verdades entrelaçadas com mentiras e algumas ocultações, o Blog do Paulinho revelará o que descobriu sobre o episódio em que o volante Ralf envolveu-se em acidente automobilístico que vitimou um senhor, que quebrou a perna e um dos dedos, além de gerar prejuízos ao dono de um imóvel.

Primeiro, o óbvio: a Nota Oficial do Corinthians foi preparada para defender o atleta, não para contar o que realmente aconteceu.

Testemunhas garantiram ao blog que Ralf estaria de fato, embriagado.

O jogador não foi punido porque, antes do acidente, estava na companhia de cartolas alvinegros, que, desmoralizados, não o repreenderam pelos abusos, apesar da proximidade do clássico contra o São Paulo.

Ninguém consegue afirmar quem, no momento do acidente, era o motorista do veículo, mas, segundo fonte, Ralf teria saído dirigindo do local em que se encontrava, anteriormente.

Impossível precisar se ocorreu, entre início e fim do trajeto, parada intermediária.

Obviamente, o dono da residência danificada sabe mais do que contou à policia e a imprensa, mas, após rápida negociação com representantes do atleta (garantia de ressarcimento), preferiu manter-se calado.

Não foi por acaso que dois distritos policias de regiões distintas atenderam a ocorrência.

Um deles, o que teria ‘passado o pano’ para algumas evidências, mantém relações comerciais com conhecido bicheiro do Parque São Jorge.

Ralf, de fato, abalou-se pelo fato do acidente ter vitimado um senhor de 68 anos, e planejava, de alguma maneira, ajudá-lo, porém, a exposição pública do auxílio foi planejada pelo assessor de Andres Sanches, Olivério Junior, assim como a transferência para o hospital São Luiz realizou-se sem custos para o atleta, por conta do relacionamento de conhecido cartola alvinegro com a instituição.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Sobre o caso do corinthiano Ralf”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: