Advertisements

Jogada ensaiada (milionária) entre Edu Gaspar e Juninho Paulista

Edu Gaspar, Rogério Caboclo e Juninho Paulista, em meio à organização da Copa América

Numa tabelinha de fazer inveja às principais duplas do futebol mundial, o ex-coordenador de futebol da Seleção Brasileira, notório agente de jogadores, Edu Gaspar, e seu sucessor e atual ocupante do cargo, Juninho Paulista, movimentaram milhões de libras no mercado inglês.

Vamos aos fatos.

No dia 20 de maio, o jogador Martinelli, do Ituano – equipe de Juninho, foi convocado por Tite para treinar com os atletas principais, então em preparação para a Copa América.

Quase no mesmo período, André Jardine levou-o, também, à Seleção sub-19.

Edu Gaspar era o coordenador de futebol da Casa Bandida.

Juninho, o diretor de desenvolvimento.

Com o currículo ‘turbinado’, menos de dois meses após, em 02 de julho, Martinelli foi contratado pelo Arsenal, da Inglaterra, que pagou ao Ituano generosos 6,7 milhões de Libras, equivalentes a R$ 34,7 milhões.

Uma semana depois, Edu Gaspar assumiu a direção técnica da equipe inglesa, quase na mesma data que Juninho Paulista apresentou-se, oficialmente, como cartola de futebol da Seleção Brasileira, embora já estivesse, há algum tempo (desde abril), trabalhando, ao lado do antecessor, nos bastidores da CBF.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Jogada ensaiada (milionária) entre Edu Gaspar e Juninho Paulista”

  1. Essa falácia de levar jogador abaixo dos 20 anos treinar junto com a seleção principal nunca me enganou, e teve também o Tetê do Grêmio, que depois que voltou do passeio junto ao Tite/Edu Gaspar, se rebelou contra o clube, negando-se a jogar pelo sub-20, e foi vendido por um preço bem abaixo…e por aí vai…..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: