Advertisements

Sobre o Furacão campeão da Copa do Brasil

De maneira justa, o Athletico/PR sagrou-se campeão da Copa do Brasil ao derrotar a mediana equipe do Internacional, no Beira Rio, por dois a um.

Trata-se de uma conquista sólida, que nada tem a ver com o acaso do futebol.

Há mais de uma década, apesar dos defeitos e vícios de bastidores da cartolagem, o ‘dono’ do Furação, Mario Celso Petraglia, estruturalmente, preparou a equipe para inserir-se entre os grandes do futebol nacional.

O clube possui estádio respeitável, moderno e sustentável.

Além disso, os compromissos comerciais, incluindo os acertos com jogadores, costumam ser honrados da maneira que acordados.

Raridade no meio esportivo.

Ainda mediano, o Furacão pensa e age como grande, o que, se bem trabalhado no marketing – existe ainda a necessidade de atrair mais torcedores – poderá resultar em conquistas futuras relevantes.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Sobre o Furacão campeão da Copa do Brasil”

  1. Pra ver como a politica entre conselheiros dos clubes causam a ruína dos mesmos, em detrimento dos torcedores e nunca dos dirigentes. Petraglia peitou muita gente influente no clube , mas fez o certo, aparentemente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: