Advertisements

O compadre de Alexandre Mattos

O Blog do Paulinho recebeu a informação que, dentre diversos negócios, Alexandre Mattos, responsável pelo futebol do Palmeiras, seria também sócio do agente Marcelo Zanotti, dono da Eleven Soccer.

A parceria teria iniciado ainda em tempos de Cruzeiro.

Zanotti, que é agente de Jailson e Thiago Santos, possui ligação familiar com Mattos, de quem é compadre.

Apesar da fama e do histórico, o cartola segue prestigiado pela diretoria palestrina, assim como ocorreu na Toca da Raposa.
Outro lado
Nota da assessoria
O empresário Marcello Zanotti nega veementemente e considera completamente infundada a acusação feita pelo blog. Nenhuma das afirmações do texto sobre qualquer tipo de relação pessoal e/ou familiar entre o empresário Alexandre Mattos corresponde com a verdade. Marcello nega também qualquer tipo de sociedade com o diretor palmeirense. A relação entre os dois é estritamente profissional e restrita ao que se refere aos atletas agenciados pela Eleven Soccer: Jailson e Thiago Santos, sendo que o primeiro chegou ao Palmeiras quando o diretor nem mesmo trabalhava no clube e o segundo é um dos atletas com maior número de jogos com a camisa palmeirense no atual elenco. Ambos foram campeões, marcaram seus nomes na história do Palmeiras e conquistaram carinho e respeito da torcida com seus méritos dentro de campo.
Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: