Coluna do Fiori – edição extraordinária: FPF pode intermediar fusão de desafetos no SAFESP

FUTEBOL: POLÍTICA, ARBITRAGEM E VERDADE
Fiori é ex-árbitro da Federação Paulista de Futebol, investigador de Polícia e autor do Livro “A República do Apito” onde relata a verdade sobre os bastidores do futebol paulista e nacional.
http://www.navegareditora.com.brEmail:caminhodasideias@superig.com.br

Pizza de lama no SAFESP

Nos próximos dias, a FPF, através do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, intermediará reunião entre os que disputam a presidência do SAFESP.
A informação foi repassada por fonte da Federação a este colunista e também ao jornalista Paulinho.
Nela, existe a previsão de que os desafetos, Arthur Alves Junior e Aurélio Sant’Anna Martins, o primeiro, atual presidente, o outro, suposto ‘opositor’, se acertem.
Na prática, Aurélio retiraria a candidatura e aceitaria se compor na chapa da situação, carregando consigo a vice Regildenia, apesar dela, em passado recente, ter acusado o atual mandatário do Sindicato de assédio.
O acordão antecipa-se à decisão judicial, em vias de ser proferida, que, em caráter liminar, suspendeu as eleições do órgão, e agora julgaria o mérito.
Ambas as chapas, por razões distintas, estariam irregulares.
Num quadro em que a oposição também é situação, e vice-versa, quem sofre são os árbitros, vítimas de uma entidade que seguirá adiante, sem o devido contraponto, muito menos fiscalização.

1 Comentário