Advertisements

Filho de presidente do Corinthians é condenado a prestar contas de agência do ‘Villa Mix’

Filho de Andres Sanches ostenta ligação com Villa Mix no facebook

O Blog do Paulinho revelou, meses atrás, que Lucas Gomes Navarro Sanchez, filho do presidente do Corinthians, Andres Sanches, estava sendo processado, também, por uma ex-sócia, que pedia exposição de contas da empresa ‘Lar Entretenimento Ltda’, conhecida como ‘Senses Agency’, ligada à casa de shows ‘Villa Mix’, que todos dizem, de fato, pertencer ao ex-parlamentar.

A razão da desconfiança seria a possibilidade de Camila Scatamacchia dos Santos, que comprovou, no papel, possuir 31,7% do empreendimento, estar sendo enganada na prestação de contas de festas de reveillon, de altíssimo padrão financeiro, organizadas pelo grupo no Espirito Santo.

Sanches, segundo a acusação, teria inserido uma empresa denominada ‘Let’s Pipa’ no quadro social, com 15% de participação – além do que já existia em nome do filho, que passou a realizar os negócios, em nome da Sense, sem que pudesse ser fiscalizada pela reclamante.

A Justiça entendeu que Camila tinha razão e condenou Lucas Sanchez a prestar contas, imediatamente, sobre a contabilidade de 2017, 2018 e 2019 da empresa indicada.

O fato curioso da defesa do filho de Andres Sanches na ação, rejeitada pela Justiça, foi a afirmação de que a sócia não trabalhava, efetivamente, nas empresas, e que por isso precisaria solicitar uma assembléia para ter acesso ao material.

Além da tese, por razões óbvias, ser descabida, nas entrelinhas pode indicar, talvez, mais uma ‘laranja’ no extenso rol de plantações cítricas do presidente do Corinthians.

Não é a primeira condenação de Lucas Sanchez na condição aparente de ‘escudeiro’ dos negócios do pai, que, investigado pela Receita Federal, Lava-jato e Justiça Federal não pode aparecer no contrato das empresas que lhe são, publicamente, atribuídas.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: