Advertisements

A canalhice de Jorge Kajuru

Em entrevista ao portal IG, o senador Jorge Kajuru, questionado sobre o trabalho do jornalista Glenn Greenwald, do site ‘The Intercept’, que, corajosamente, tem desnudado o Ministro Sérgio Moro e seus procuradores amestrados, respondeu:

“Se eu tivesse poder já tinha botado ele na cadeia há muito tempo. O lugar de jornalista que presta este tipo de serviço é na cadeia”

Poucas atitudes são mais canalhas do que um jornalista (Kajuru se apresenta como tal) pedir a prisão de um colega de profissão por conta do exercício regular de seu trabalho.

Greenwald recebeu material que, mesmo se comprovada a origem ilícita, foi publicado de maneira lícita, respeitando-se o princípio da relevância pública e do sigilo de fonte.

O ato de Kajuru agrava-se pelo fato dele próprio, diversas vezes, e também de maneira incorreta, ter estado às portas da cadeia por conta de seu trabalho anterior, tendo sido salvo, num destes casos, por prescrição.

A Constituição brasileira garante o direito a ‘liberdade de expressão’ desde que não exercida sob anonimato.

Diferentemente de Kajuru, o jornalista Greenwald nunca pediu dinheiro a investigados, nem aceitou ajuda de governos autoritários para recolocar no ar uma rádio que agora se presta à propaganda governamental.

Advertisements

Facebook Comments

19 comentários em “A canalhice de Jorge Kajuru”

  1. Ele tinha que está na cadeia mesmo, é um vagabundo disfarçado de jornalista, ou seja esse bandido hora alguma falou que os presos são bandidos que saquearam o pais, cambada de hipócritas.

  2. Por falar em”amestrado”, percebi que os MIQUINHOS ABESTADOS DO PRESIDIÁRIO DE CURITIBA não cessam de aparecer. Esse jornaleco, é mais um que ninguém conhecia, apareceu agora para não deixar os outros passarem vergonha sozinhos.

  3. Bem… não sou fã do Cajuru…mas ele está correto….todos deveriam estar presos, fazendo Cia ao Patriarca da facção criminosa chamada PT!

  4. Penso que o senador Jorge Cajuru nao esta errado com relação a esse imbecil americano caso com outro homem. O cara e de outro país está aqui causando polêmica com tudo e com todos,e vc ainda acha ele simplesmente o CARA.Vou além o governo deveria expulsar esse babaca imoral,você acha que um homem que é casado com outro homem, e usa isto só para permanecer em um país só para criar discórdia entre um povo, que por sinal muitos são desprovidos de conhecimento,e por levar esse imbecil americano à sério. Presidente por muito menos esse babaca imoral imbecil criador de discórdia seria expulso de qualquer país mequetrefe por aí. Mande essa desgraça embora antes que seja tarde demais. Nosso povo em partes ainda está com a síndrome Petralha,e acha que só eles darão jeito nisso aqui,Está na hora de se expor menos,falar menos,parar de responder a muitas bobagens, deixar de participar de discussão que não leva a nada,e principalmente calar a boca dos seu filhos,que cá entre nós não ajudam e nada tá. Força presidente,força Moro estamos juntos com boces para limpar esses lixos do nosso BRASIL.

  5. bom si você Paulinho tiver uma boa vontade de pesquisa sobre a vida dele nos EUA você vai ver que é pior ou até igual a Kajuru

  6. Falar sobre Kajuru é desejar viver em chiqueiro, esse cara fede a merda de porcos.

  7. Se esse caso fosse no governo Ptista, seria um escândalo e seria crime, – pq na verdade – é. Como o crime está acontecendo em outro governo, tem a convivência da corrupção e da imprensa parcial.
    Mais uma coisa é certa. Os Cidadãos de bem desse país não aceita a continuidade dessa bandidagem.

  8. bom senhor Paulinho quando você souber que esse americano não vale nada espero que não venha com o discurso que não sabia que está arrependido igual a Tuma e Kajuru que você era amigo depois que viu que eles eram de verdade ficou arrependido como disse uma leitora do seu blog se você é critico do Bolsonaro seja você não precisa a si aliar a quem não presta defendo o PT SI aliando esse jornalista americano que não vale nada tem um ditado quem si mistura com porco farelo come quer critica o Bolsonaro Critique mais você não precisa defender o PT Lula nem si aliar esse jornalista que ser um bom Jornalista seja igual marco antónio vila que critico feroz do Bolsonaro mais nem por isso ele está defendo lula o PT.

  9. Não sei como alguém vota nesse sujeito chamado Cajuru um Baita de um puxa saco sem caráter, é daqueles que se der um tiro no saco do bostonaro pega na mão dele, golpistas todo mundo sabe do golpe e não querem que o jornalista mostre as canalhice desse Moro,dalagnol, e cia .cadê o Queiroz porque o Moro não investiga o Lula que é o Ladrão mas vocês ainda vão querer o PT de volta seus cochinhas

  10. Você que é chegado do Verdevaldo pede pra ele publicar algo comprometedor de gato, por enquanto, as publicações estão mais para Fofocas da Candinha do que para Water Gate

  11. Vcs apoiadores de lula e todos ladrões do PT e seus puxadinhos tome vergonha na cara a população está vacinados contra vcs

  12. Não defendo o Kajuru, mas muito me admira vc defendendo o Glenn Greenwald. O que vc quer Paulinho? Vc acha que o cara Hackear (já que ele não revela as fontes) O Ministro da Justiça, Presidente e demais autoridades é coisa certa? Vc mesmo disse que o material recebido é de origem ilícita (interessante a esquerdalha psicopata, se o ilícito os beneficia blz, mas se os condena o mundo cai), ainda mais que as investigações tem demonstrado a ligação com os PTralhas. Esse barco que vc tanto defende está afundando com força.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: