Advertisements

Em resposta, assessora do Corinthians ironiza Blog do Paulinho sobre ‘rolo dos ingressos’

Durante a semana, o Blog do Paulinho questionou o envolvimento da comentarista e sub-modelo Letícia Beppler, na condição de assessora do departamento cultural e de responsabilidade social do alvinegro, numa promoção envolvendo sorteio de ingressos dos jogos do Corinthians, em camarote (setor mais caro), promovido por rival de patrocinador do clube.

Estranhas ações com ingressos do Corinthians afrontam patrocinadora do clube

O conflito de interesses é evidente.

Além disso, por acordo para pagamento da dívida do estádio de Itaquera, o Corinthians precisa de autorização do Arena Fundo para repassar os ingressos, que possuem a renda, integralmente, destinada aos caixas do Fundo.

Qualquer iniciativa contrária pode ser encarada como quebra de contrato, com as sanções cabíveis.

No dia seguinte, recebemos mensagem de Letícia, dizendo que a matéria era “leviana”, que ela tinha “caráter” e não precisava “sair publicando mentiras”.

Porém, destacamos alguns trechos da resposta que merecem ser analisados:

“Acho que está bem claro nos sorteios quem é o responsável por ceder os ingressos; BODOG que não é parceiro do Corinthians, mas é patrocinador oficial do Brasileirão e de vários outros campeonatos, então além de tudo, vocês também precisam ao menos se informar antes de clicar no dedo pra postar essas merdas irresponsáveis que vocês postam”

Ou seja, o relato, em vez de desmentir, confirma as informações prestadas pelo blog – tratadas como mentirosas, contrapondo o clube com seu patrocinador oficial, que rivaliza com o BODOG no ramo de apostas esportivas.

Por fim, Letícia encontrou motivação para ironizar os procedimentos:

“E se reclamarem dos ingressos que eles têm, vai ter camarote também! 😂😂😂😂. Até porque eu mesma já estive presente diversas vezes nos camarotes que eles organizaram na Arena. Enfim…”

O responsável pelo Departamento Cultural, quem tem Letícia como assessora, é seu ex-cunhado Carlos Elias.


Abaixo trecho de conversa por whatsapp em que a BODOG repassa ingressos para Letícia Beppler:

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: