Advertisements

Conselho do Corinthians se reunirá em 30 dias para cobrar Andres Sanches sobre negócios do estádio de Itaquera

Olivério Junior e Andres Sanches

Grupos oposicionistas do Corinthians protocolaram, na última sexta-feira (25), pedido de reunião extraordinária do Conselho Deliberativo.

Antonio Goulart, presidente do órgão, diante de um requerimento assinado por mais de 50 conselheiros, é obrigado, estatutariamente, a marcar o encontro para, no máximo, 30 dias.

Dois são os assuntos a serem tratados.

Primeiro: esclarecimento das pendências do negócio ‘estádio de Itaquera’ (dívida, repasses de CIDs, obras inacabadas, etc).

Por fim, os conselheiros querem saber do presidente Andres Sanches se o clube chegou a algum tipo de acordo com a Odebrecht.

O prazo pedido pela diretoria, na última reunião do Conselho, justamente para essa finalidade, encerrou-se recentemente.

Nos últimos anos, os conselheiros alvinegros tem demonstrado alguma coragem no momento de propor reuniões, mas escondem-se ‘embaixo da mesa’ (com raras exceções) no momento de confrontar, cara a cara, o perigoso presidente do Corinthians.

Uns por medo, outros por rabo preso.

Tomara, desta vez, as coisas aconteçam de maneira diferente.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: