Advertisements

Qual a vantagem do Corinthians numa parceria com clube da segunda divisão sergipana ?

Andres Sanches e Jaça

Com absoluto respeito ao estado de Sergipe, o futebol local inexiste, sendo disputado, na divisão principal, por equipes semi-varzeanas, que, há tempos, não revelam jogadores promissores.

Imaginem, então, o nível da Série B.

Pois é.

Para justificar a continuidade do ‘time B”, interessante apenas aos agentes de jogadores e dirigentes coligados, que fracassou nos dois torneios que disputou – Brasileiro de aspirantes e Copa Paulista, o Corinthians anunciou a parceria do ‘Sub-23’ com o irrelevante Socorro/SE.

O clube enviará jogadores para a disputa da segunda divisão sergipana e, em troca, receberá os ‘craques’ da citada agremiação.

As despesas, em ambos os casos, serão pagas pelo Corinthians.

A equipe B do Timão é comandada pelo notório contraventor Jaça, padrinho político de Andres Sanches no Parque São Jorge.

EM TEMPO: após a publicação da matéria, Wagninho, um dos diretores do ‘time B’ do Corinthians, entrou em contato com o Blog para dizer que a reunião entre os cartolas alvinegros e sergipanos tratou -se apenas de sondagem, é que nada foi sacramentado.

O Socorro/SE, que anunciou a parceria e publicou a foto do encontro em rede social, talvez precise ser informado.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: