Advertisements
Anúncios

“Você vai morrer hoje… vou te dar um tiro”, disse assessor de Andres Sanches em ameaça ao Blog do Paulinho

Marcio ‘Seboso’

“Você vai morrer hoje… vou te dar um tiro”… “estou te esperando lá embaixo, para te quebrar”… foram algumas da frases que o vulgo Marcio ‘Seboso’, assessor do presidente do Corinthians, Andres Sanches, disse ao pé do ouvido deste jornalista, na tarde de ontem.

Eram aproximadas 14h, e não estávamos num estádio ou no Parque São Jorge, mas no velório da ex-presidente do Corinthians, Marlene Matheus, o que demonstra bem o nível dessa gente.

O clima, até então respeitoso, inclusive entre os divergentes, ficou pesado.

Pedi, então, para que ‘Seboso’ repetisse as palavras com mais coragem, na frente de testemunhas, várias, que, incrédulas, presenciaram as ameaças.

Como o ‘pau-mandado’ seguia desrespeitando a todos no local, não encontrei outra alternativa senão a de ligar ‘190’.

Diante da real possibilidade de se dar mal, e também porque, convenhamos, essa gente vê a polícia com a mesma restrição que o Diabo possui da figura da ‘cruz’, o corajoso ‘Seboso’ saiu correndo, em patética cena de pastelão.

Além de assessor de Andres Sanches, ‘Seboso’ ocupa cargo no departamento de futebol feminino do Corinthians.

EM TEMPO: horas antes, quando adentrou ao velório, o ex-policial ‘Caveira’, segurança de Andres Sanches, virou-se para a minha direção e, quase sem emitir som, ameaçou: “você está morto”

Andres Sanches, Marcio Seboso (Montanha) e André Negão
Marcio Seboso, André Negão e Andres Sanches
Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

4 comentários em ““Você vai morrer hoje… vou te dar um tiro”, disse assessor de Andres Sanches em ameaça ao Blog do Paulinho”

  1. Bom dia,que nivel uma.vergonha o presidente de um clube da importância do Corinthians,rodeados de bandidos.

  2. Essa gente???? Como assim? Vc está se referindo na todos os corintianos e isso?

    Paulinho: evidente que não… também sou corinthiano

  3. MARCIO SEBOSO, ANDREZINHO DA VILA, ESPANHOL MAFIOSO DA VILA DOS REMEDIO (CHEFE), MANE DA CARNE, JAÇA, EDU GAGUINHO, É NA MÃO DESSE TIPO DE GENTE QUE ESTA O CORINTHIANS. CITADO EM LAVA JATO, VARIOS PROCESSOS, ESSA GENTE UM DIA AINDA VAI ACABAR COM O CLUBE E QUANDO ISSO ACONTECER TODOS ESTARAO RICOS E O CLUBE QUEBRADO
    ADMIRO A SUA CORAGEM DE TER IDO LA DAR SEU ULTIMO ADEUS A MARLENE MATHEUS ESSA SIM UMA PESSOA HONRADA E DIGNA QUE FOI TRAIDA E USADA POR ESSES BANDIDOS EM ESPECIAL O ESPANHOL QUE A TRAIU E USOU ELA ATÉ JOGAR ELA FORA
    NÃO SE AMEDONTRE,NAO SE ENTREGUE,CONTINUE NA SUA CRUZADA CONTRA ESSES BANDIDOS, MAS TOMA CUIDADO PORQUE ESSA GENTE NAO É DE BRINCADEIRA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: