Advertisements

A expulsão de Kajuru

O senador Jorge Kajuru, logo após ser expulso do PSB, divulgou mensagem dizendo que ‘seu coração’ indicava a necessidade de seguir sem partido até o final do mandato.

Horas depois, parte da verdade já circulava nos bastidores do Senado: o ex-jornalista havia sido convidado a se retirar da legenda.

Foi mais grave e pesado do que isso.

O PSB, que faz oposição a Bolsonaro, indignou-se com o comportamento pusilâmine de Kajuru, que, semanas atrás, permitiu-se ser intimidado, ao vivo, pelo presidente.

Com o ‘rabo entre as pernas’, mas ainda assim abanando, o senador voltou atrás na decisão de votar contrariamente ao decreto de armas do Governo.

Depois, para seguir agradando Bolsonaro, Kajuru detonou, publicamente, o presidente do PSB.

Na reunião que ratificou sua expulsão, o ex-jornalista implorou para ficar no partido, pediu desculpas, jogou, como de hábito, a culpa de seus atos em terceiros e numa suposta doença, nunca comprovada, frequentemente utilizada como muleta a seus gestos de mau-caratismo.

De nada adiantou.

Por conveniência das partes, estabeleceu-se a versão de acordo amigável de desligamento, quando, em verdade, os fundilhos de Kajuru foram, simbolicamente – mas quase literalmente, chutados.


Para quem perdeu a bajulação de Kajuru a Bolsonaro, o Blog do Paulinho disponibiliza o vídeo, logo abaixo:

Jorge Kajuru ‘lambe as botas’ de Bolsonaro após ser ‘enquadrado’ ao vivo

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “A expulsão de Kajuru”

  1. O voto pertence ao povo, quem elegeu Kajuru foi o povo de Goiás, mas esta porcaria de STF diz e bateu o martelo dizendo que o voto pertence ao partido, pena que a legislação não permite você se candidatar sem partido aí estes abestalhado de partido iria ver o que aconteceria com eles.
    Estes que fica falado que o Senado lambeu as notas do presidente é melhor do que eles que lamberam a Buda do Lula, Dilma e Temer fora o FHC.

  2. Interessante que ao falar do Kajuru (que tem lá seus desvios de conduta) vc posta uma imagem dele ao lado do Bolsonaro… será no intuito de querer linkar um ao outro? Se for garanto que não vai rolar, porque o Presidente, em virtude do cargo, vai conversar com gente bem pior e isso é inevitável Paulinho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: