Advertisements
Anúncios

Covarde, CBF joga nas costas de Neymar decisão sobre afastamento da Seleção

Ontem, de maneira covarde, mas, evidentemente, avalizada pelos demais cartolas da entidade – que não confirmarão que o fizeram, o vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto, em entrevista, declarou:

“Se o Neymar vier, é capaz de o Brasil não chegar. Eu conheço a imprensa. A imprensa vai pegar no pé. E tem muito mais coisa para aparecer. Um amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua. Se eu sou o Neymar…”

“Veja, se eu tivesse que apostar, se eu tenho 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas…”

“Ele não vai render. Já deixou a desejar na Copa do Mundo. Imagina essa carga emocional? Acaba ganhando todo mundo se ele não vier jogar”

A Casa Bandida, que, oficialmente, diz apoiar Neymar, quer vê-lo pelas costas, mas não tem coragem de dispensa-lo, diante dos “rabos presos” com o pai do atleta, como já o teria feito com qualquer um dos demais convocados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Covarde, CBF joga nas costas de Neymar decisão sobre afastamento da Seleção”

  1. Realmente vergonhosa toda atuação da CBF no caso (da presidência, passando por esse Novelleto até o Edu Gaspar)…..posicionamentos dúbios e malandros; um misto de fingir que é pouca coisa e que ta dando a devida atenção mas sem assumir posição.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: