Advertisements
Anúncios

A ambulância de Bruno Silva

Resultado de imagem para ambulancia bruno silva

Ontem, após quadro de desmaio ainda dentro de campo, o vascaíno Bruno Silva se viu em apuros justamente no veículo que deveria, em tese, estar disponível para ajudá-lo.

A cena de jogadores do cruzmaltinos e flamenguistas precisando, desesperadamente, empurrar a ambulância dentro do gramado do estádio Mané Garrincha é exemplo claro do desleixo com que a saúde é tratada neste país.

Por sorte, as coisas deram certo e Bruno foi levado ao hospital, mas, e se o carro não funcionasse ?

Os responsáveis pela partida, e não só eles – o fato se repete com todas as demais equipes, quando contratam uma ambulância possuem único objetivo de livrar-se de sanções por conta da legislação, pouco se importando em, minimamente, checar as condições do equipamento.

Falta civilidade e responsabilidade aos dirigentes, mas, ainda bem, sobrou solidariedade entre os atletas, vítimas indiretas, no caso de Bruno Silva, direta, da esperteza burra da cartolagem e também dos profissionais destacados para o atendimento médico – que não se a´presentaram em condições adequadas de trabalho.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: