Advertisements

O típico eleitor de Jair Bolsonaro

Boa parte dos eleitores de Jair Bolsonaro dizem tê-lo colocado na Presidência para “acabar com a corrupção do PT”.

Não há dúvidas de que o Partido dos Trabalhadores se lambuzou no poder, mas, evidentemente, não é o criador da roubalheira.

Aparentemente, para alguns dos seguidores do Bolsonarismo, corrupção que não seja a do “inimigo” pode ser relativizada.

Os olhos fechados para o laranjal da família presidencial e a ligação dessa turma com milicianos são exemplos claros da flexibilidade.

Encontramos, no facebook, um destes típicos “arrotadores” de honestidade.

O sujeito, de nome André Ideal, no dia 23 de março publicou texto de exaltação à “Lava-Jato”, ironizando esquerdistas e também o ex-presidente Lula:

Ontem (23), dois meses após, postou num grupo de seguidores de futebol, propaganda de aplicativo para piratear o sinal do DAZN, dizendo que possui “alguns logins”:

O Bolsonarista André, que possui outras postagens contra a corrupção, vive de vender produtos ainda mais perigosos do que roubo de sinal de operadora de streaming: esquemas de pirâmide, como a Telexfree, que já tiveram muitos de seus proprietários presos pela Justiça.

Existem muitos “Andrés” em nosso círculo de amizades, na família, etc., todos seletivos no ataque a corruptos, mas que não pensam duas vezes em proteger os malfeitos de seus apoiados, nem em se lambuzar se o “mel” estiver à disposição.

É bem provável que André compareça nas manifestações à favor de Bolsonaro e contra os “corruptos” Congresso e STF, no próximo final de semana,, gritando a plenos pulmões:

“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” ou “É melhor Jair se acostumando”, conforme postou pouco após seu “Mito” vencer as eleições.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: