Advertisements

Os bastidores da convocação de Lucas Perri à Seleção Brasileira

Lucas Perri

Em janeiro deste ano, o São Paulo, mesmo sem ter um goleiro à altura de suas tradições na equipe profissional, emprestou o jovem Lucas Perri ao Cristal Palace, da Inglaterra.

O acordo termina em junho.

Para obter o atleta em definitivo, o clube inglês terá que pagar 4,5 milhões de Euros, pré-fixados, por 80% dos direitos econômicos.

Ontem, um mês antes da data limite para o negócio, o novo treinador da Seleção Brasileira, André Jardine, convocou o atleta, que é reserva no Cristal Palace, para o torneio de Toulon, na França.

Por conta desta valorização, a compra do goleiro pelos ingleses, antes indefinida, agora é dada como certa.

O São Paulo, independentemente do preço maior, somente lucrará a diferença numa eventual segunda venda, isso se mantiver os 20% restantes dos direitos sobre o jogador.

Lucas Perri é agenciado pela Elenko Sports, do empresário Fernando Garcia, que, no exterior, faz parceria com Giuliano Bertolucci/Kia Joorabchian, não por acaso dono da maioria dos atletas das Seleções principal e de base do Brasil, além de generosos amigos de Edu Gaspar, diretor da CBF e André Jardine, o treinador “Olímpico”.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: