Advertisements

Presidente da Lusa diz que Canindé não pode ser tombado e que Campos Machado é “bandido”

Campos Machado

Recentemente, o deputado Campos Machado (PTB), em aparente objetivo de ajudar a Portuguesa, ingressou com pedido formal, junto à Prefeitura de São Paulo, para o tombamento histórico do estádio do Canindé.

O presidente da Lusa, Alexandre Barros, em conversa com torcedor do clube, não apenas detonou a pretensão, que tratou como impossível, mas acusou o proponente:

“A Portuguesa não tem uma vírgula dela para ser tombada… não tem nada, lá no Canindé, que você possa falar: isso aqui vai ser tombado”

“(Campos Machado) um bandido ! Essa é a verdade… gosta de se aparecer… ele quer saber quanto… vai vir o dinheiro pra ele….”

Apesar de, nos bastidores da Portuguesa, estar sempre ao lado de Arnaldo Faria de Sá, Barros afirmou que:

“(…) político é tudo igual… todos eles são iguais… sem exceção… todos !”

Sobrou até para o Sr. Castanheira, conselheiro e provável candidato a presidente do clube:

“(…) é um grande Filho da Puta…”

Se o presidente da Portuguesa estiver com a razão sobre as possibilidades de tombamento do Canindé, a única solução para escapar do caos que o próprio contribuiu para existir, ao deixar de honrar acordo trabalhista firmado pelos antecessores, será o de rezar para Nossa Senhora de Fátima, notória protetora das causas lusitanas.


CONFIRA ABAIXO ÁUDIO E TRANSCRIÇÃO

Alexandre Barros

O tal do Castanheira, que aqui entre nós eu posso falar e seu eu falar você diz se é mentira… é um grande Filho da Puta… (castanheira) é candidato… com o mesmo projetinho que ele me enganou… o projeto da Arena.. que existe a possibilidade, só que não viabiliza porque ele não deixa viabilizar…

(sobre deputado Campos Machado ter pedido tombamento do Canindé) você quer que eu de risada ?  Você sabe que é Campos Machado ?

Vamos lá… (Campos Machado) é deputado estadual há vários mandatos… presidente regional do PTB… ta bom ? Um bandido ! Essa é a verdade… gosta de se aparecer…”

Ele quer saber quanto… vai vir o dinheiro pra ele….

Sabe aquele problema dos Leões (da Fabulosa), que houve aquela morte do torcedor na Ponte da Vila Maria ? O Reco contratou ele e o escritório dele como advogado… pra não ser preso… enquanto ele não tomou todo o dinheiro do Reco, o Reco não foi preso… a hora que o Reco não tinha mais, foi…

Então assim… político é tudo igual… todos eles são iguais… sem exceção… todos !

A Portuguesa não tem uma vírgula dela para ser tombada… não tem nada, lá no Canindé, que você possa falar: isso aqui vai ser tombado… a torre vai ser tombada… o estádio vai ser tombado… a cobertura vai ser tombada…

Tinha uma pequena possibilidade de não acontecer (leilão do estádio)… porque eu fui nos órgãos… você acha que eu não queria o tombamento para acabar com os leilões ? Porque com o tombamento acaba com os leilões… só que o tombamento é uma coisa só… três anos… sabe o que podia ter uma possibilidade de tombamento ? Era o trampolim… só ele…

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: