Advertisements

O estranho negócio do Corinthians com lateral da Ponte Preta

Nos últimos anos, o departamento de futebol do Corinthians tem privilegiado negócios não apenas com agentes “amigos do Rei”, mas também com clubes ligados a estes intermediários.

Ponte Preta e Bragantino, desde sempre, e, mais recentemente, Nacional/SP e Oeste, são frequentemente lembrados no período de contratações.

Na última semana, o Timão fechou acordo de aquisição do lateral Matheus Alexandre.

R$ 800 mil por 50%.

Os demais 50% permanecerão com… a Ponte Preta !

Mas a ação entre amigos não parou por ai: apesar do Corinthians, desde já, arcar com os salários do atleta, ele somente será liberado ao clube em 2020, permanecendo na Macaca, por empréstimo, até o final da Série B do Brasileirão.

Vale lembrar, Matheus Alexandre, de apenas 20 anos, disputou a última Copa São Paulo pelo time campineiro e é apenas promessa entre os profissionais.

Nos bastidores, fala-se que o jogador está prestes a assinar outro contrato, de agenciamento com o empresário Fernando Garcia, quase obrigatório para quem deseja, um dia, vestir as cores do Timão.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: