Advertisements
Blog do Paulinho

Mario Gobbi detona André Negão e demais aliados de Andres Sanches em entrevista

gobbiandre negão e andres sanches 2002

Em entrevista concedida ao portal UOL, o presidente do Corinthians, delegado Mario Gobbi, bem que tentou se conter, mas, aos poucos, deixou escapar todo seu desacordo com os procedimentos políticos adotados por aliados de Andres Sanches, seu desafeto (embora negue publicamente).

Citou nominalmente André Negão, em franca campanha no Parque São Jorge, mas não poupou outros aliados do grupo, estes genericamente mencionados.

Rsgou elogios também a dupla Marin e Del Nero, inimigos declarados do ex-mandatário alvinegro:

Separamos os trechos principais:

“É muito cedo para falar de candidato, política. Um dos problemas da minha gestão foi que, com seis meses de mandato, deflagraram o processo de sucessão. Isso é um desrespeito não ao Mário, porque o Mário não é nada, é só a pessoa física, mas ao presidente, que é o pavilhão maior de um clube. Isso é um desserviço ao clube. Política se faz nos últimos três, quatro meses antes das eleições, como aconteceu na minha vez. “

“Não foi só o André, foram outros tantos. O André é o menos ofensivo, vamos chamar assim. Ele brinca no Twitter dele. Ele acorda, põe uma bomba no Twitter e vai trabalhar. No dia seguinte ele faz a mesma coisa, e todo mundo corre atrás das informações. Não tema esse tipo de conduta. Tema aquele que faz na surdina e trabalha nos bastidores sorrateiramente. Como segurar isso? Como segurar a língua de uma pessoa? Cada um tem sua liberdade, você não tem como segurar.”

“A minha relação com Marco Polo e Marin é a melhor possível. O Corinthians sempre teve todo o respaldo que precisou, da federação ou da CBF. Nunca misturamos estações. É uma relação de lealdade, de sinceridade e franqueza, olhos nos olhos. E nos damos muito bem. Eles separam muito bem uma coisa da outra. E não é só o presidente deste ou daquele clube que é ligado a eles. Todos são ligados, todos têm uma história. Não tenho motivo nenhum para temer qualquer tipo de prejuízo ao Corinthians. Pela conduta deles até agora, não tenho do que me queixar.”

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: