Advertisements
Anúncios

O choro de Felipão

Dono de invejável currículo, último treinador campeão mundial pela Seleção Brasileira, Luis Felipe Scolari, o Felipão, segue com dificuldades em aprender a perder.

Ontem, mais uma vez jogou à terceiros uma culpa que deveria ter assumido.

A eliminação diante do São Paulo se deu pelo fato do Palmeiras não ter jogado bom futebol, apenas isso, não por fatores extra-campo.

Culpar o VAR pelo ocorrido e confirmar que quase tirou o time de campo em protesto, é choro irracional que até se encaixaria bem no torcedor, nunca num profissional de futebol.

Todos os lances corrigidos pelo vídeo foram decisões tomadas de maneira correta.

Errado seria o Palmeiras vencer o primeiro jogo beneficiado por uma penalidade que, Felipão sabe, não aconteceu.

O São Paulo classificou-se porque, após disputar um campeonato com altos e baixos, encaixou um bom time na reta final, diferentemente do Palmeiras, que insiste em gastar errado, mais preocupado nas manchetes geradas pelos negócios – alguns beneficiadores de dirigentes, do que em dar valor aos atletas de sua base – como fez, por necessidade, o Tricolor, que há anos mostra-se vitoriosa, inclusive com frequentes convocações à Seleção Brasileira.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: