Advertisements
Anúncios

Conselho do Corinthians deveria convocar André Negão para dizer o que sabe sobre as contas do clube

Repercutiu, no site do Estadão, postagem em vídeo do diretor administrativo do Corinthians, André Negão, que, para rebater desastrosa fala depreciativa ao Timão, efetuada pelo Ministro Paulo Guedes, declarou:

“Nós corintianos não estamos entre os maiores devedores nem da Previdência, nem da Receita Federal, e nem do BNDES, se o senhor for procurar entre as milhões de empresas que estão devendo, o Corinthians não deve nada”

Até anteontem, o Timão devia a todos estes órgãos.

As pendências com Previdência e Receita Federal levaram, inclusive, quatro cartolas alvinegros a três indiciamentos criminais: o próprio André Negão, além de Andres Sanches, Raul Corrêa da Silva e Roberto Andrade.

Ao BNDES o Corinthians deve mais de R$ 400 milhões, oriundos de empréstimo para construção do estádio de Itaquera.

Se André Negão tem informação diferente, o que sugeriria até a quitação total da pendência da Arena, precisa passar ao Conselho Deliberativo do Corinthians, local em que os conselheiros receberam informações que destoam, absolutamente, das declarações do dirigente.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: