Advertisements
Anúncios

Carille e as desinformadas críticas a Sampaoli

Ontem (08), em coletiva, o treinador Fabio Carille, do Corinthians, teceu críticas infundadas e desinformadas sobre o colega de profissão Jorge Sampaoli, comandante do Santos.

“Algumas coisas que acabam incomodando, é que uma boa parte da imprensa fala como inovação, ele tem que ser exaltado, o início dele é brilhante, mas é uma falta de respeito com o Fernando Diniz. Com o que o Diniz fez no Audax, quando tirou o Palmeiras, o Corinthians e jogou melhor que o Santos na final. Ele e o Sampaoli fazem o mesmo trabalho, não é uma inovação”

Não é a primeira demonstração da falta de humildade de Carille, cada vez mais frequentes desde que, em início meteórico, conquistou títulos pelo Timão.

Sampaoli serviu de exemplo aos principais profissionais do planeta – Guardiola e Fernando Diniz, inclusive.

O treinador argentino realizou, em 2010, ótimo trabalho no Emelec do Equador; depois montou a grande Universidad de Chile (2011/2012), para, na sequência, elevar a Seleção do Chile a patamares nunca antes atingidos, em sua passagem de quatro anos pelo comando da equipe (2012-2016).

Diniz ainda é um ótimo teórico, que vem se aprimorando no intuíto de colocar em prática seus ensinamentos.

Teve trabalho relevante apenas no Audax, que quase conquistou um paulistinha; os demais prometeram mais do que cumpriram.

Tomara consiga, até por seguir a escola de Sampaoli – a dos que gostam de vencer jogando bom futebol – êxito maior nos anos que estão por vir.

Enquanto isso, Carille, que opinou sobre ambos, até com uma pitadinha de inveja, segue a velha máxima de jogar se defendendo para, numa bola eventual de ataque, tentar a vitória.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Carille e as desinformadas críticas a Sampaoli”

  1. o Paulinho não vejo inveja que carrile quis dizer que Fernando Diniz joga da mesma maneira usada que sampaoli não é tão valorizado como sampaoli é pela imprensa outra porque o Sampaoli fracassou com a seleção da Argentina?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: