Advertisements

Pai erra ao colocar no filho nome do “herói da Libertadores” do Corinthians

No dia em que o Corinthians ganhou a Libertadores de 2012, o torcedor Ancelmo Eduardo, pouco antes do início da partida contra o Boca Juniors, prometeu: “vou colocar o nome de quem fizer o gol do título no meu filho”

Um ano depois (a esposa, Fernanda Bárbara, engravidou na sequência), nascia o garoto Emerson Sheik de Oliveira dos Santos.

Apesar de compreensível, houve erro na execução da promessa.

“Sheik” é apenas apelido, assim como “Emerson”, porque o verdadeiro nome do herói da Libertadores do Corinthians é Marcio Passos de Albuquerque, que chegou até a ser preso, bem antes de chegar ao Timão, por falsidade ideológica, além doutros crimes menos edificantes.

É com este nome que Sheik assina documentos como gerente de futebol do Corinthians, e os cheques nas sociedades que mantém, no ramo do entretenimento, com o presidente alvinegro, Andres Sanches.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Pai erra ao colocar no filho nome do “herói da Libertadores” do Corinthians”

  1. só por isso o pai não deveria colocar nome do filho? essas perseguições suas que eu questiono em você Paulinho deixa pai colocar nome do jogador deu um maior titulo da história do Corinthians agora si um amigo seu colocar o nome do Filho dele lula você também? ele cometeu um erro sim que falsificar mais já foi punido já pagou pelo que fez voltei a faz jornalismo serio como você sem fez você indo para o jornalismo de fofoca assuntos que não nada para com essa perseguição contra determinadas pessoas voltei a investigar forte o Alcio o PT blosonario esse blog ta parecendo mais hora venenosa porque você não investigar a fundo os carnavais do rio de são Paulo ives de colocar esse tipo de mateira inutiu que não lava a coisa alguma

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: