Advertisements

Funcionário da Rede Globo foi sequestrado na Arena de Itaquera, durante as semifinais do paulistinha 2015

Até então encoberto, o sequestro de Hélio Ribeiro de Lacerda, ex-técnico de manutenção da Rede Globo, ocorrido na Arena de Itaquera, veio à tona nos autos da ação 1043749-61.2018.8.26.0053, que tramita no TJ-SP em segredo de justiça.

O crime se deu no dia 19 de abril de 2015, em meio às semifinais do Paulistinha, em que o Palmeiras venceu ao Corinthians na cobrança de penalidades.

Hélio foi confundido, segundo relato “enquanto realizava a cobertura televisiva”, com um policial a paisana, sequestrado, espancado e, por pouco, não morreu.

Laudo pericial concluiu que o profissional está, desde então, incapacitado para o trabalho (na mesma função), de maneira total e permanente, por conta de lesões na cabeça que proporcionaram-lhe problemas psicológicos e quadro de transtorno depressivo.

A Justiça intimou a Rede Globo a, em dez dias, justificar as razões pela qual não houve emissão da CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho), travando, há quase quatro anos, o recebimento de auxílio acidente a seu ex-funcionário.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Funcionário da Rede Globo foi sequestrado na Arena de Itaquera, durante as semifinais do paulistinha 2015”

  1. Vocês deviam ter respeito pelo campeonato Paulista, conhecido como paulistão,e não paulistinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: