Advertisements

Comentarista, irmão do presidente da Lusa, se estressa com narrador que criticava o time

Na última colocação da Série A-2 do Paulistinha, a Portuguesa, vítima do presidente Alexandre Barros – o pior de sua história, perdeu para o Penapolense, em pleno Canindé, por três a dois.

O clima de nervosismo, diante da iminente queda à terceira divisão (a Lusa, na mesma gestão, foi rebaixada na Série D do Brasileirão), atingiu a transmissão de rádio especialista na cobertura de jogos do clube.

Enquanto o narrador, Paulo Sodate, cornetava a equipe, o comentarista, Luciano Azevedo, irmão do presidente da Portuguesa, só faltou agredi-lo, em patética tentativa de tapar o sol com a peneira.

Triste retrato de uma família que, além de destruir a Lusa esportivamente, poderá vê-la, por descumprimento de acordo trabalhista, ficar sem o histórico estádio, em leilão que ocorrerá no mês de abril.

EM TEMPO: a “equipe Lider”, responsável pela transmissão, é de propriedade do presidente da Lusa, Alexandre Barros, o que amplia ainda mais o pastelão.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Comentarista, irmão do presidente da Lusa, se estressa com narrador que criticava o time”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: